segunda-feira, 8 de maio de 2017

Novas paletas Marcheti 30 looks em 1

Produtos BBB sempre aquecem nosso coração ainda mais em momentos e grana curta, e a marca Marchetti do grupo Toque de Natureza acabou de lançar duas paletas de sombras que prometem fazer nossos olhinhos e makes brilharem.
São elas, Black Smoked e Brown Smoked, cada paleta tem 12 sombras, com tonalidades de sombras variadas e acabamentos matte e cintilante. Essa variedade de cores e acabamentos  facilita muito na hora de montar a maquiagem usando uma só paleta, já que em um unico produto tem desde o tom clarinho para iluminar, tons opacos de transição para dar aquela facilitada na vida e pra fazer o côncavo, cores neutras com emoção para dar um charme a mais na pálpebra e o preto opaco pra dar aquela lacrada final. Então vamos a elas!



A embalagem é fina e discreta, daquele jeito compacto sem deixar de ser resistente. Tem tampa transparente que fecha com click e detalhes dourados.
Ambas são perfeitas para criar desde o look dia a dia até o mais divônico .
Todas as duas tem sombras com boa pigmentação, podendo até dispensar o uso do primer . Mas para ficar perfeito nas pálpebras eu uso sempre!
 A intensidade delas varia conforme o pincel utilizado para cada sombra, mas em geral todas esfumam bem e não deixam manchas.Essas sombras esfarelam um pouco conforme o pincel utilizado e ocorre mais com as sombras cintilantes.



PALETA DE SOMBRAS 01 BLACK SMOKED
Black Smoked foi pensada para impressionar, e tem de tons perfeitos para  o famoso olhão preto.
São 4 sombras cintilantes e acetinadas e oito opacas. Com uma quantidade de marrons opacos pode se criar esfumados perfeitos facilmente e ainda inclui preto, grafite e cinza escuro. Assim não 'é necessário ficarmos restritas somente ao preto e marrom médio. 
Uma novidade que ela tem é um verde escuro que fica mara se usado sob uma base branca, apesar de à primeira vista essa sombra parecer grafite.
Além da pigmentação ser incrível ela nos permite a construção de cor em camadas.
Sendo possivel realizar 30 makes  pra todo gosto com essa lindeza, variando de estilo e intensidade, desde as mais clarinhas até as mais escuras.





PALETA DE SOMBRAS 02 BROWN SMOKED
Brown Smoked já se revela no nome e tem uma variedade maior de marrons, tem marrom para todos os gostos, marrom ocre, marrom amarelado, marrom rosado, marrom neutro, tudo de bom e  todos se complementam.São oito sombras opacas e 4 cintilantes


No quesito pigmentação essa paleta é um pouco mais fraca do que a Black, as sombras cintilantes quase não fixam na pele, e com ela o uso de primer é totalmente obrigatório.
Os tons mais clarinhos também precisam de um pouco mais de atenção, principalmente o rosa claro que tem pouca pigmentação e acabou ficando seco e prensado demais.
Tirando isso as sombras são maravilhosas, macias, esfumam fácil, não mancham e permitem a construção de cor. São várias formas de se maquiar. Só uma questáo de paciência.

Achei essa paleta  na vibe mais romântica, talvez devido aos tons rosados, mesmo assim ela permite a criação de looks super variados.

E para os mais atentos logo se nota que sim, a embalagem é igual a da coleção da Bruna Tavares com a Jequiti.




Dá pra notar que a Marchetti  se inspirou. Ou teria sido uma coincidência?! 





Por ser lançamento ainda não está muito fácil de achar e na SUPERGLOSS onde tinha um dos preços mais acessíveis (custava R$21,95 nesse link.) já esgotou.
Espero que volte em breve porque eles entregam para todo Brasil tudo direitinho .
Mas pra quem não quer comprar online, certamente deve achar facinho nas perfumarias da vida.

Qual paleta vocês mais gostaram? Contem aqui nos comentários


bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante!

Música da Semana- Por Enquanto

Mudaram as estações  nada mudou Mas eu sei que alguma coisa aconteceu Tá tudo assim, tão diferente Se lembra quando a gente  chegou um...