sábado, 16 de junho de 2012

Comprinhas do mês de Junho de 2012



















A cor da unha no foto do creme dental colgate é o Lindo Audrey da impala! Me indicaram esse creme e realmente é maravilhoso e foi baratinho (R$ 3,55) 
Já nas demais fotos as unhas são com Maxxi. E as compras foram essas, bem diversificadas, e confesso estou adorando comprar pincéis, as sombras estão sendo adequadas e minha necessidade pois ainda estou pensando sobre a necessidade da paleta nude on nude da Nyx.
Vou fazer swatches das sombras depois ok.
Tive que repor o Bepantol amado que não vivo sem. 
O batom achei em uma banca e tava me devendo (só eu mesmo né) já que ele é parecido com o Please Me da Mac (versão brasileira para peles mais escuras) e tenho usado bastante e outras coisinhas de roupas interessantes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante!

Música da Semana- Por Enquanto

Mudaram as estações  nada mudou Mas eu sei que alguma coisa aconteceu Tá tudo assim, tão diferente Se lembra quando a gente  chegou um...