quinta-feira, 24 de maio de 2012

Música da Semana- As Rosas Não Falam


 As Rosas Não Falam
Cartola


Bate outra vez

Com esperanças o meu coração

Pois já vai terminando o verão,

Enfim


Volto ao jardim

Com a certeza que devo chorar

Pois bem sei que não queres voltar

Para mim


Queixo-me às rosas,

Mas que bobagem

As rosas não falam

Simplesmente as rosas exalam

O perfume que roubam de ti, ai


Devias vir

Para ver os meus olhos tristonhos

E, quem sabe, sonhavas meus sonhos

Por fim


Fui no metrô hoje e do nada me deu vontade de cantar essa música, um clássico né!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante!

Música da Semana- Por Enquanto

Mudaram as estações  nada mudou Mas eu sei que alguma coisa aconteceu Tá tudo assim, tão diferente Se lembra quando a gente  chegou um...