terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Esmalte da Vez-








Bom pro níver da minha amada sobrinha precisava mesmo fazer as unhas fora e como não tinha bem em mente o que ia usar apelei pros neutros, primeiro passei o Garota a Capa da avon mas, na verdade, acho que a Avon relançou essa cor por causa da reprise da novela O Clone, da Rede Globo. Esta é a cor mais usada pela protagonista Jade, em mim não curtí muito não.( as fotos não são minha tá!) ficou muito pálido na minha pele já que estou bronzeada pelo calorzão que está fazendo, pra fazer uma diferença passei o Marília da Rivka. Resumindo, ficou muito básico, minha mãe falou que é esmalte de velho, rs. Vê se eu posso com isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante!

Música da Semana- Por Enquanto

Mudaram as estações  nada mudou Mas eu sei que alguma coisa aconteceu Tá tudo assim, tão diferente Se lembra quando a gente  chegou um...