segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Esmalde da Vez- Uva














Fácil de passar , ótimo de limpar, perfeito com 2 camadas e durável, simples assim, um coringa pra dias comuns!

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Esmalte da Vez

 

Exatamente como está aí, fofíssimo

Teatro do Fim de semana

Parabéns!
Você foi contemplado(a) na promoção para a peça Emilinha e Marlene, que acontece Sábado, dia 11 de Fevereiro, às 20:30 horas, no Teatro Maison de France.
Adoro ganhar promoções!!!!
A peça foi maravilhosa em todos os sentido, gostei muito de reconhecer o grande talento da Vanessa Gerbelli interpretando Emilinha Borba, Cantou muito! Aplausos garantidos da primeira fila e recomendo muito!

Michael Kors


Minha mais nova comprinha, na verdade fui comprar a coleção para o Carnaval da colorama mas tinha acabado então trouxe esse Lindo amado e estou usando muito e adorando!

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Esmalte da vez - Felizes para Sempre





Eis que mostro o Felizes para Sempre da Risqué.Fica próximo do esmalte usado pela Jade, no Clone, né!








Depois com uma filha única de Disco Ball

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Esmalte da Vez-








Bom pro níver da minha amada sobrinha precisava mesmo fazer as unhas fora e como não tinha bem em mente o que ia usar apelei pros neutros, primeiro passei o Garota a Capa da avon mas, na verdade, acho que a Avon relançou essa cor por causa da reprise da novela O Clone, da Rede Globo. Esta é a cor mais usada pela protagonista Jade, em mim não curtí muito não.( as fotos não são minha tá!) ficou muito pálido na minha pele já que estou bronzeada pelo calorzão que está fazendo, pra fazer uma diferença passei o Marília da Rivka. Resumindo, ficou muito básico, minha mãe falou que é esmalte de velho, rs. Vê se eu posso com isso!

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Holográfico

Minha última comprinha, claro que a mão não é minha mas valeu.

E finalmente voltando- Esmalte da Vez Amanhecer









Bom, depois de cacos de unhas estive fazendo as unhas direto da manicure e passei um remédio que não sei se funcionou não, mas elas estão se recuperando. Já passei tapete vermelho, escuros , o tla do anima da Ludurana que tem uma cobertura super jelly e descascou no dia seguinte, enfim. Pra recomeçar vamos de clarinho mesmo, bem clean, fácil de passar e ativador de alergias, kkk. A foto mais fiel é a primeira, claro.

Música da Semana- Trem Bala

A música escolhida para essa semana é uma canção muito linda e que fala direto ao nosso coração sobre a realidade da vida. Vamos nessa! T...