quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Identifique-se!

ORAÇÃO DAS MULHERES:
'Querido Deus, Até agora o meu dia foi bom:
não fiz fofoca, não perdi a paciência,
não fui gananciosa, sarcástica, rabugenta,
chata e nem irônica...
Controlei minha TPM,
não reclamei,
não praguejei,
não gritei,
nem tive ataques de ciúmes.
Não cobicei a bolsa nem o sapato de outras,
não invejei o corpo da Jennifer Aniston.
Não pratiquei a gula comendo quilos de chocolate.
Também não fiz débitos em meu cartão de crédito e nem dei cheques pré-datados. Mas peço a sua proteção, Senhor, pois estou para levantar da cama a qualquer momento...
Amém! 

Desconheço o autor, mas com certeza foi uma mulher, pois nenhum homem teria tal destreza para desvendar a alma feminina...

Bjim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante!

Música da Semana- Por Enquanto

Mudaram as estações  nada mudou Mas eu sei que alguma coisa aconteceu Tá tudo assim, tão diferente Se lembra quando a gente  chegou um...